Mulher responde vizinhos homofóbicos com mais de 10 mil luzes nas cores do arco-íris

display-arco-iris-pheeno-capa

Neste Natal, a norte-americana Lexi Magnusson, de 34 anos, decidiu enfeitar o jardim de sua casa com 10 mil luzes com as cores do arco-íris para protestar contra seus vizinhos que haviam feito comentários homofóbicos.

Lexi Magnusson.
Lexi Magnusson.

Moradora de Seattle, no estado de Washington, Lexi fez uma publicação no Facebook com uma foto da decoração e viralizou na internet. “Eles são mórmons e acharam que eu e meu marido éramos também. Por isso, imaginaram que nós pensávamos sobre as questões LGBTs como a igreja”, contou Lexi para o “The Huffington Post”. Apoiadora do movimento arco-íris, ela fez questão de deixar claro que de seguir a religião justamente por causa da não aceitação dos homossexuais.

Segundo ela, os vizinhos afirmaram que se mudaram para Washington para proteger seus filhos, pois a antiga escola deles permitia casais formados por pessoas do mesmo gênero irem juntos a festas de formatura, além de tratar em aula questões como a transexualidade. Como resposta ao preconceito do casal, Lexi montou um arco-íris só com piscas-piscas na fachada da sua casa.

Confira…

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!