Funcionários do Uber terão aulas de como atender melhor público LGBT

logo-uber-lgbt-2015-001

A Uber quer melhorar o seu atendimento com os LGBTs! Funcionários da empresa terão aulas de como atender melhor a comunidade arco-íris!

“Temos a obrigação de tornar a Lei nº 10.948/01 [que pune discriminação por homo e transfobia no Estado de São Paulo] ainda mais conhecida, empoderando a população LGBT e tornando possível a empregabilidade para esta numerosa parcela da população”, afirma Marcelo Gallego, presidente da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero – OAB Jabaquara, de São Paulo.

Obrigatória, a ação faz parte das empresas que aderiram ao ao “Programa Empresa Amiga da Diversidade”. O treinamento dura duas horas e cada inscrição vêm sendo feita internamente. Vale lembrar que a empresa é uma verdadeira apoiadora da comunidade LGBT, tanto que patrocinou paradas de Brasília e Salvador.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!