MG: Jovem mata agressor após ataque homofóbico

mujer-asesina

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de matar um homem na madrugada desta sexta-feira (06/01) no Centro de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o jovem estava deitado no jardim da Praça Rui Barbosa (em frente à Praça da Estação) junto de outro rapaz, quando foram abordados por um trio, que começou a fazer perguntas sobre a sexualidade dos garotos. Os dois foram agredidos e tiveram seus celulares roubados pelo trio.

O adolescente perseguiu o homem que levou os aparelhos e acabou encontrando o suspeito próximo a um bar da região. O jovem estaria embriagado e não conseguiu tirar o telefone das mãos do homem.

Aos militares, o adolescente afirmou que retirou um canivete da jaqueta e atingiu o suspeito na região do tórax. O ladrão foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro João 23, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!