RuPaul’s Drag Race: Oitava temporada começa a ser exibida em abril no Brasil

rpdr-s8-1920x1080

Se você é fã de RuPaul’s Drag Race ou tem vontade de acompanhar o reality, vai curtir essa novidade! A partir de abril, a oitava temporada da atração comandada por Mama Ru passará a ser exibida no Brasil, pelo canal a cabo “Comedy Central”.

Assim como o canal Multishow, que exibiu a sétima temporada do reality, o Comedy Central vai exibir todo o programa na versão dublada! Vale lembrar que Drag Race foi renovada para uma nona temporada, que tem sua previsão de estreia marcada para o dia 16 de Fevereiro, segundo boatos da web.

Confira…

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!