Vídeo: Jovem assume ser lésbica e reação da mãe surpreende: “Isso é defeito?”

assumiu-video-filha-pheeno-capa

Diferente de algumas “brincadeiras” que a gente vê circulando pela web, um vídeo pra lá de fofo vem emocionando internautas! Nele, uma adolescente resolve sair do armário para a sua mãe, assumindo ser lésbica.

O que a jovem não esperava era a reação da mãezona, que realmente não se importou com o fato da filha ser homossexual. “Isso é defeito? É doença? Fia, eu vou falar uma coisa pra você. Cada um é feliz como quer”, afirma a mãe. “Se você nasceu lésbica, não caí uma folha da árvore sem a permissão de Deus. Se você nasceu lésbica é porque Deus permitiu. E ser lésbica, ser gay, ser travesti, não é doença. De jeito nenhum”.

A forma como ela encerra o vídeo não poderia ser melhor, para a surpresa da menina e de quem registrava todo o momento. “E quando tiver realmente uma coisa muito importante, você me chama”, encerrou.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!