Baphão! Leo Dias revela que ex-namorado o traiu com Alexandre Barillari

Temido por muitos, Leo Dias mostrou mais uma vez que não tem papas na língua! Durante o programa “De Cara”, da rádio “FM O Dia”, nesta quarta-feira (15/02), em uma entrevista com Suzana Pires na atração, o tema “traição” entrou em pauta.

Sempre polêmico, Leo, então, decidiu contar um caso pessoal que viveu com o ex-namorado. “Deixa eu te falar o que eu perdoei e como sou uma pessoa elevada espiritualmente. O relacionamento estava cheio de voltas e términos. Numa dessas voltas, ele foi trepar com um amigo meu. Ator, conhecido…”, disse o jornalista.

“Aí voltamos. Só fui saber disso dois ou três meses depois [em uma briga]”, continuou. “Você sabe que eu sou baixo, né? Quando eu quero, sou baixo. Aconteceu de estamos na mesma boate, juntos. Cheguei em casa furioso. Liguei para o celular dele e quem atendeu foi o taxista”.

Leo conta que o rapaz havia esquecido o celular no carro e mandou o taxista lhe entregar o aparelho. “Liguei para a casa dele [o namorado]. Falei assim: ‘o seu celular está comigo, se você não me contar agora com quem você trepou, jogo no vaso sanitário’. Aí ele contou. Alexandre Barillari. Pronto, falei”, encerrou ele, antes de chamar o intervalo comercial, deixando todos no estúdio chocados com a revelação.

Confira a partir dos 27 minutos

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!