Esse pedido de casamento na Disney é um conto de fadas que virou realidade

Quando Gregory Anderson decidiu pedir a mão do seu namorado, Craig Moss, ele tinha certeza que o momento fosse, em uma palavra, encantador. Com isso em mente, ele pensou em apenas um local perfeito para a ocasião: Walt Disney World.

Obcecados pelo parque, os dois visitaram a Disney pela primeira vez como um casal em 2016 e tiveram um tempo “incrível”, o que inspirou Anderson a fazer a pergunta quando eles retornaram ao parque temático da Flórida no mês passado. O sonho de Anderson se tornou realidade, e em uma cena que poderia facilmente ter sido retirada de um clássico da Disney, ele ficou de joelhos diante de Moss na frente do Castelo de Cinderela durante a visita do casal no dia 31 de janeiro ao Magic Kingdom.

Com a ajuda de um membro do elenco da Disney, Anderson transmitiu ao vivo a proposta no Facebook para que amigos e familiares pudessem ver o momento em casa. “Tentar decidir onde na Disney World eu queria fazer era difícil porque eu não queria ser óbvio e eu continuava mudando de idéia”, disse Anderson ao The Huffington Post. Com o vídeo, Anderson espera que possa encorajar mais jovens LGBTs a expressar o amor.

O casal está planejando um casamento em 2018. Como esperado, a cerimônia incluirá uma decoração inspirada em filmes da Disney. “Eu tenho na minha cabeça que ele [o casamento] vai ser preparado como a cena de baile em ‘A Bela e a Fera’, porém, com um orçamento um pouco mais baixo”, brincou Anderson.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!