Vem conferir 10 curiosidades sobre do clipe de “Chifrudo”, da Lia Clark

Lançado na última quinta-feira (26/01), o clipe de “Chifrudo”, parceria da drag queen Lia Clark com a funkeira carioca Mulher Pepita, vem bombando na web, tanto que já arrebatou mais de meio milhão de visualizações! Mas será que você reparou em cada detalhe do vídeo?! Pensando nisso, o BuzzFeed fez uma listinha com 10 curiosidade que você talvez não tenha reparado! Ficou curioso, então dá uma olhadinha…

1. Os quadros na parede

Repararam nos quadros da parede?! Lia Clark está cada vez mais poderosa e ainda foi capa da Rolling Stone, da Billboard e ainda faturou disco de ouro/platina com “Trava Trava” e “Clark Boom”. Poderosa!

2. Os porta retratos

Casal para comercial de margarina?! Uma família feliz?! Talvez! Lia e o marido (chifrudo) esbanjam felicidade nas fotos.

3. Bloco Baile de Boneca

Talvez você não tenha reparado, mas o bloco onde a Lia vai ferver com as amigas faz referência a uma música do EP, “Baile de Boneca”.

4. #ForaTemer

Rolou protesto no bloquinho, também!

5. O Drink Lia Clark

Absolut?! Smirnoff?! Catuaba?! QUE NADA! A bebida do clipe carrega o nome de Lia, “Drink Lia Clark”.

6. A amante

7. Pique Zica

A divulgação do EP “Clark Boom” foi pesada no clipe! A amante aparece usando uma camisa com a letra de “TOME CUrtindo”. ABALOU!

8. Tá tendo Lia no clipe da Lia

A capa do single de “Trava Trava” que virou máscara pro clipe de “Clark Boom” também deu as caras.

9. VMA 2003

10. Trava Trava no bloquinho

Ouviram “Trava Trava” tocando de fundo enquanto a Lia ligava pra Pepita? Isso é muito Black Mirror!

11. (Bônus) Figurinos do Cozendey

Tá pensando que é bagunça?! Lia e Pepita sambaram bonito com os look do babadeiro Fernando Cozendey! Sentiu o peso?!

Confira “Chifrudo”…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!