Ex-jogador de rugby Thom Evans tira a roupa por uma boa causa

Dono de um corpo escultural, o ex-jogador de rugby Thom Evans tirou a roupa para as lentes do fotógrafo Daniel Jaem. Mas tudo por uma boa causa! O clique será leiloada e o dinheiro revertido para campanha de combate ao HIV da ONG Terrance Higgins Trust.

“Nosso leilão é sem dúvida um dos destaques do calendário de angariação de fundos de Terrence Higgins Trust”, disse Claire McMaster, diretor de arrecadação de THT, em um comunicado. Na imagem, o atleta aparece aparece completamente nu, escondendo a região genital apenas com as mãos.

Além da foto, serão leiloados um livro da franquia Harry Potter autografado pela escritora K.K. Rowling, um jantar com Russel Tovey, entre outras coisas. No ano passado, o evento conseguiu arrecadas 135 mil libras para o Terrence Higgins Trust. Esse ano, o leilão acontece no dia 11 de abril.

Vale lembrar que Thom já posou peladão, com direito a nu frontal. As fotos, feitas em 2010, foram parar no calendário Dieux du Stade! Tem mais de 18 anos e ficou a fim de conferir?! Basta clicar AQUI!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!