Homem trans faz sucesso com fotos de antes e depois de sua transição

Homem trans, o músico Jamie Wilson resolveu usar o seu poder nas redes sociais para compartilhar o “antes e depois” de sua transição de gênero. A ideia, segundo ele, é “incentivar as pessoas a não julgar os outros por sua aparência externa”.

Na primeira imagem, ele aparece em março de 2015 e na segunda dois anos depois. “Me tornar um transgênero foi o melhor e o pior dia da minha vida até hoje”, escreveu na postagem. Após tantas mudanças, Jamie assumiu sentir falta da família participando de sua vida e de seus pais se orgulhando dele.

“Mas sabe do que não sinto falta? Das noites de insones, onde ficava sozinho e lutando contra os meus sentimentos, de ter que esperar todos saírem de casa para que eu pudesse vestir roupas masculinas e esconder meu longo cabelo debaixo de um chapéu… Não sinto falta de me esconder”, ressaltou.

Atualmente vivendo como sempre a pessoa que sempre sonhou, Jamie está bastante feliz com a mudança. “Quando você me olha não sou o mais forte, o mais alto, ou o homem mais bonito… Mas você sabe o que eu sou? Finalmente sou eu e Deus, e me sinto tão bem”, escreveu.

Por fim, ainda deu uma lição de autoestima. “Tenho certeza que vou conquistar um monte de ódio por este post, mas não me importo. Toda a minha família me renegou quando saí… pensa mesmo que seus comentários mal-educados vão me afetar? Acho que não”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!