Reprodução: Instagram

Homenageada em evento LGBT, Katy Perry faz discurso emocionante

Reprodução: Instagram

Neste sábado (18/03), Katy Perry foi homenageada pelo Human Rights Campaign, grupo de defesa dos direitos civis dos LGBT nos Estados Unidos, por sua atuação em prol dessa comunidade. A cerimônia aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em seu discurso ao receber a homenagem, ela falou sobre como foi superar os conflitos entre a criação religiosa que recebeu e a percepção de que a sexualidade “não era preta e branca”. “Eu sou só uma cantora e compositora, honestamente. Eu falo as minhas verdades e pinto minhas fantasias nestas pequenas músicas pop. Por exemplo, ‘Eu beijei uma garota e gostei’. Verdade seja dita, eu fiz mais do que isso”, contou.

“Eu encontrei meu presente e meu presente me apresentou a pessoas fora da minha bolha e minha bolha começou a explodir. Essas pessoas não eram nada como eu havia aprendido a temer. Elas eram as pessoas mais livres, fortes, amáveis e inclusivas que eu já havia conhecido”, finalizou Katy, que ainda se emocionou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!