Waiting For B: Documentário mostra fãs de Beyoncé acampando para show em São Paulo

Você teria coragem de ficar cerca de dois meses na porta de um estádio de futebol para assistir ao show de seu ídolo?! Um grupo de jovens realizou essa façanha por conta de Beyoncé, durante a passagem da cantora em São Paulo, em 2013.

Eles chamaram a atenção dos documentaristas Paulo César Toledo e Abigail Spindel, que passou a registrar em vídeo o dia-a-dia dos fãs. O resultado é o documentário “Waiting for B.”, que estreou nesta quinta (02/03), um registro carinhoso e ao mesmo tempo inquieto sobre a nem sempre saudável relação entre famosos e fãs.

O filme lança olhar sobre a convivência entre quem estava na fila, enfrentando sol e chuva sem poder deixar a barraca sozinha por um minuto, sob o risco de perder o lugar na fila. Juntos, eles cantam, ensaiam coreografias e fazem amizades.

O Filme faturou os prêmios de melhor longa nacional no 24º Mix Brasil de Cultura da Diversidade, melhor documentário (pelo público) e menção especial do júri no In-Edit Brasil e melhor documentário (pelo público) do Queer Lisboa.

Confira o trailer

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!