Aos 73, cantor Barry Manilow sai do armário: “Temia decepcionar meus fãs”

O cantor Barry Manilow, de 73 anos, assumiu seu relacionamento com o empresário Garry Kief pela primeira vez para a revista People. Os dois vivem juntos há mais de 40 anos e oficializaram a união em 2014.

Para à revista, Barry afirma que não tinha saído do armário por medo da reação dos seus fãs. “Eu sou tão preservado. Eu sempre fui. Eu pensei que eu estaria desapontando meus fãs se eles soubessem que eu era gay, então não fiz nada”, comentou ele.

Ao contrário do que Barry pensava, os fãs estão o apoiando. “Quando eles descobriram que eu e Garry estávamos juntos, eles ficaram tão felizes. A reação foi tão linda. Estranhos comentaram ‘parabéns para vocês!’, eu sou tão grato por isso”, disse. Sucesso na década de 70, entre outros hits, o cantor ficou conhecido pela música “Copacabana”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!