Aos 73, cantor Barry Manilow sai do armário: “Temia decepcionar meus fãs”

O cantor Barry Manilow, de 73 anos, assumiu seu relacionamento com o empresário Garry Kief pela primeira vez para a revista People. Os dois vivem juntos há mais de 40 anos e oficializaram a união em 2014.

Para à revista, Barry afirma que não tinha saído do armário por medo da reação dos seus fãs. “Eu sou tão preservado. Eu sempre fui. Eu pensei que eu estaria desapontando meus fãs se eles soubessem que eu era gay, então não fiz nada”, comentou ele.

Ao contrário do que Barry pensava, os fãs estão o apoiando. “Quando eles descobriram que eu e Garry estávamos juntos, eles ficaram tão felizes. A reação foi tão linda. Estranhos comentaram ‘parabéns para vocês!’, eu sou tão grato por isso”, disse. Sucesso na década de 70, entre outros hits, o cantor ficou conhecido pela música “Copacabana”.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!