“Homens que reclamam de assédio são ‘viados’”, diz Raul Gil

Tem gente que de boca calada é uma maravilha, não é mesmo?! É o caso do apresentador Raul Gil, que acabou falando mais do que o necessário durante uma entrevista para o “TV Fama” desta terça-feira (18/04).

Questionado sobre a polêmica de assédio sexual envolvendo o cantor Biel, o apresentador de 79 anos disse que o assédio do funkeiro foi uma “brincadeira que custou caro”. “A gente para brincar hoje em dia tem que pensar muito”, declarou Raul. “As coisas mudaram. Você vê uma moça e fala ‘opa, que linda, tá gostosa’ é assédio sexual. Você não pode elogiar. A mulher pode falar para você, se quiser. Se você falar ‘Opa, assédio sexual’, você é viado”, completou.

Ainda durante a entrevista, o apresentador comentou sobre o racismo no Brasil. “Os grandes amigos meus foram negros. E quando eu brincava com eles, era ‘ô negão, não faz negrice’. Hoje, se você falar… A gente falava com carinho. As pessoas não têm cor, somos todos iguais”, disse.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!