Luke Evans, de “A Bela e a Fera”, acredita que ser gay não prejudica sua carreira

Muita gente não sabe, mas Luke Evans, responsável por dar vida ao personagem Gaston em “A Bela e a Fera”, é gay assumido. Em recente entrevista para à revista Jackal Magazine, o ator afirmou que ser homossexual não atrapalha em nada na sua carreira.

“Talento e sucesso é uma coisa. Sua vida pessoal é outra. Não vejo como uma coisa deve interferir na outra”, disse o ator, que assumiu sua homossexualidade aos 15 anos. “Eu nem seria ator se tivesse medo que minha vida pessoal prejudicasse meu profissional”, continuou. “Tento manter minha vida particular sendo particular. Como ator acho importante termos essa separação, também pra proteger as pessoas que fazem parte da nossa vida. É a nossa escolha, não a delas”.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!