Queremos! Anitta convida Pabllo Vittar para gravar feat

Quem estava acompanhando o TVZ desta quarta-feira (19/04), apresentado por Pabllo Vittar, assistiu o momento em que a queen recebeu o convite de ninguém menos que Anitta, para gravar uma música ao lado da artista.

“Vamos gravar a nossa, hein!”, afirmou Anitta, para o surto da drag queen, que ficou chocada com o convite. “Como assim, Anitta? Assim você me pega de surpresa!”, respondeu Pabllo. Se foi brincadeira ou não, nós não sabemos. Mas podemos afirmar que a parceria seria incrível, não é mesmo?! Vamos torcer.

Pabllo esteve no programa para lançar ao vivo o videoclipe de “K.O.”, o terceiro single do seu álbum de estreia, “Vai Passar Mal”.

Confirme presença no evento oficiall da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado.

Vale lembrar que nesta sexta-feira (21/04), a drag queen é a atração principal da festa Treta, que ganhará edição especial Tretona. O evento acontece no feriado de Tira Dentes, no Vivo Rio, uma das casas de shows mais conceituadas do Rio de Janeiro.

PheenoTV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!