Armie Hammer revela que ficou excitado durante cena de beijo com Leonardo DiCaprio

Quem assistiu a cinebiografia de J. Edgar Hoover, lendário chefe do FBI, certamente lembra da cena de beijo entre Leonardo DiCaprio e Armie Hammer. Muito que bem! Em recente entrevista para o talk show “Watch What Happens Live”, do apresentador Andy Cohen, que é assumidamente gay, Hammer foi questionado sobre a cena do filme e fez uma revelação bombástica!

Segundo o ator, ele ficou excitado durante seu beijo com DiCaprio. “Ele tinha um bom hálito?”, perguntou o apresentador. “Sim”, respondeu Hammer, que ainda garantiu que os lábios de DiCaprio são macios e seus olhos encantadores. “Houve alguma ereção ou ereção parcial?”, questionou Cohen. O que ele provavelmente não esperava era a resposta do ator, que afirmou que houve uma ereção.

Se foi brincadeira ou não, nós não sabemos. Mas vale lembrar que em 2012, em entrevista ao “The Mirror”, DiCaprio revelou que “beijo de Armie Hammer foi violento”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!