Ex de George Michael revela detalhes do relacionamento aberto com o cantor

Kenny Goss, ex-namorado do cantor George Michael, que morreu no ano passado, revelou detalhes do seu relacionamento de 15 anos com o artista. Em entrevista ao tablóide The Sun, Goss contou que a relação do casal era aberta e feliz, mesmo com George tendo sexos casuais.

Em 2006, George foi fotografado em um encontro em um parque público em Londres. “As pessoas me perguntam se isso nos chateava, e sinceramente, única coisa que preocupava George era não ter saído bem na foto do flagra”. “Tínhamos uma relação aberta. As vezes isso acontece, e acho que é mais comum entre casais gays. Era um acordo mútuo, mas acredito que mais da parte do George”, continuou.

“Me preocupava com nosso relacionamento e com ele, claro. Você se preocupa com quem você ama e eu amava George”, completa. E sobre as drogas, ele explica: “Se eu achasse algo, jogava fora. Ele era distraído, certamente nem notaria que perdeu”. “E quando eu o confrontava, ele não negava, mas também não se desculpava. Ao mesmo tempo, ele era duro comigo quanto a bebida porque já tive problemas com isso no passado”, finaliza.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!