Gays preferem e se relacionam mais com homens barbados, diz pesquisa

Acredite, a barba ainda continua em alta e fazendo sucesso entre os homens gays! Segundo uma pesquisa feita pela Universidade de Queensland, na Austrália, é dos barbudos que eles gostam mais!

Feita com 1577 homens e mulheres no Brasil e na República Checa, a pesquisa concluiu que homens barbados e peludos fazem mais sucesso com homens gays do que com mulheres. “Os homens homossexuais preferem estímulos mais peludos que as mulheres heterossexuais, dando suporte às teorias que dizem que os gays tem preferencias por traços viris”, diz o estudo.

Publicado no jornal Evolution and Human Behavior, da Inglaterra, os resultados revelaram ainda que os rapazes que namoram com garotos barbados, gostariam que os pelos do rosto deles fossem ainda mais espessos. Além disso, os cientistas descobriram que, na maioria dos casos, procuramos por parceiros que tenham a barba parecida com a nossa. “Quando a barba se tornar algo muito comum, ela será menos atrativa para os gays”, diz Dr. Barnaby Dixson, da universidade.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!