Prêmio Sexy Hot traz cinco categorias para público LGBT

Vem aí a quarta edição do Prêmio Sexy Hot! O evento, que já virou referência para o universo de filme adulto nacional, acontece em São Paulo, no dia 06 de junho. Criado e produzido pelo canal Sexy Hot, a premiação também abre espaço para produções LGBT!

Dentre as 17 categorias, cinco são para filmes que abordam esta temática: Melhor Atriz Trans, Melhor Ator Homo, Melhor Atriz Homo, Melhor Cena Trans e Revelação LGBT, que contempla em seus indicados um ator homo, uma atriz homo e uma atriz trans. Destaque na cena nacional, a drag Pablo Vittar vai entregar três estatuetas: ator e atriz homo e atriz trans. O maquiador e ex-BBB, Dicesar e o carnavalesco Milton Cunha também entregarão alguns prêmios.

Segundo Maurício Paletta, diretor da Playboy do Brasil, as inscrições para esse ano conseguiu superar a edição anterior da premiação. “Esse ano recebemos 200 inscrições nas 17 categorias, que é um número ainda maior do que ano passado. Isso mostra que cada vez mais as pessoas envolvidas na produção dos filmes querem fazer um bom trabalho e ver seu esforço reconhecido”, afirma.

E não faltam motivos para comemorar. Em 2017 o canal Sexy Hot completa 21 anos! Uma das grandes novidades é que esse ano o Prêmio será transmitido diretamente no You Tube do canal do Sexy Hot, o Só Para Maiores. É a primeira vez que o evento terá uma transmissão ao vivo, matando a curiosidade do grande público que gostaria de saber tudo o que rola no Oscar do pornô brasileiro.

Votação

A votação aberta ao público acontece diretamente no site do Sexy Hot. Das 17 categorias, 13 são decididas pelo voto popular e ficam no site de forma gratuita para quem quiser apreciar e participar da votação. O melhor é que, ao votar, o site gera um cupom que presenteia a todos com 1 mês grátis do sitre mediante a assinatura!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!