“Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay” declara Joelma

Joelma está tentando melhorar sua imagem com LGBTs. Em coletiva imprensa na terça-feira (09/05) para promover seu disco e DVD solo, “Avante – Ao vivo em São Paulo”, a cantora paraense voltou a comentar publicamente sobre sua relação com os gays.

“Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay. Minha religião é Jesus e ele ensina a amar. Se a gente seguisse isso teria um mundo melhor. Amor é a arma mais poderosa do mundo”, teria dito a paraense, de acordo com publicação online da revista Quem.

Para quem não lembra, em 2013, Joelma se envolveu num episódio onde foi acusada de homofobia. Em entrevista à Revista Época ela afirmou o seguinte: “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra” disse Joelma, que é evangélica. “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!