Dudu Camargo fala sobre vídeo beijando outro rapaz: “Usaram isso para inventar histórias”

Dudu Camargo, âncora do “Primeiro Impacto”, no SBT, quebrou o silêncio e conversou com a revista “Veja São Paulo” sobre sua sexualidade, após um vídeo dando um selinho em um rapaz vazar em novembro do ano passado.

“Usaram isso para inventar histórias. Quando morava em Minas, era conhecido por dar selinhos em minhas reportagens de TV”, explicou sobre as imagens. Dudu, que acabou de completar 19 anos, também entregou já ter recebido cantadas e nudes nas redes sociais, mas que sua paixão no momento é dedicação total ao trabalho.

Ainda durante o bate papo, o jovem prodígio de Silvio Santos afirmou não ficar incomodado com as críticas a seu respeito. “Não acho que precise de um diploma para fazer o programa”, desdenha. “Hoje, dou risada das críticas. Só não gosto de mentiras. Se me derem um programa de auditório, acho que também poderá dar certo.”

Relembre o vídeo

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!