Fernanda Lima será madrinha da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Quem conhece Fernanda Lima e assiste ao seu programa “Amor & Sexo”, sabe o quanto a apresentadora é uma grande apoiadora da movimento LGBT. Pois bem! A loira aceitou o convite para ser Madrinha da Parda LGBT de São Paulo, que rola no domingo (18/06).

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, do jornal O Globo, Fernanda vai participar do evento ao lado de todo o seu balé do programa “Amor & Sexo”. De acordo com a publicação, a apresentadora aparecerá no primeiro e no último trio elétrico da Parada.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!