Ivete Sangalo e San Sebastian promovem encontro de boys magias em “Ilha Gay”; confira fotos

Aconteceu nesse final de semana, na Bahia, o San Island Weekend, festival gay promovido pelo clube San Sebastian, no Morro de São Paulo. Apelidado carinhosamente de Ilha Gay da Ivete, o festival recebeu mais de 4 mil pessoas, que acompanharam de pertinho o show da cantora baiana e três dias de festas.

Ivete apareceu com um look feito especialmente para a ocasião: um body branco com a bandeira símbolo do movimento LGBT, desenhado pela própria e executado pela estilista Michelly Xis. “O público LGBT me olha com admiração e não com cobrança . Se eu subir agora de tênis e camiseta vocês iriam gostar. Esse público é meu público desde o início da minha carreira . Eu poderia vir aqui lacrando com essa roupa ou só com uma camisa escrita a palavra respeito. Não me lembro de um show meu em que o público LGBTs não estava lá junto com ouros públicos”, contou.

Além do show impecável, dois momentos caíram no gostinho de quem assistia a performance da baiana. A cantora brincou com o público ao ouvir em coro o refrão da música que ela gravou em parceria com Gilberto Gil. Ela, então, ouviu “e aí, chupa rol*” e disparou: “Meu Deus, coincidiu porque eu também gosto!”. O outro, foi quando Ivete promoveu um casamento triplo em cima do palco, um casal gay, um hétero e um casal de lésbicas. “O importante é amar meu povo. Sejam felizes e não deixem que ninguém digam pra vocês o que devem fazer”, disse.

Público

Outra maravilha à parte do San Island Weekend foi o público presente no local, em sua grande maioria formado por homens gays. Duvida, então dá uma conferida nas fotos que separamos logo abaixo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!