Ivete Sangalo e San Sebastian promovem encontro de boys magias em “Ilha Gay”; confira fotos

Aconteceu nesse final de semana, na Bahia, o San Island Weekend, festival gay promovido pelo clube San Sebastian, no Morro de São Paulo. Apelidado carinhosamente de Ilha Gay da Ivete, o festival recebeu mais de 4 mil pessoas, que acompanharam de pertinho o show da cantora baiana e três dias de festas.

Ivete apareceu com um look feito especialmente para a ocasião: um body branco com a bandeira símbolo do movimento LGBT, desenhado pela própria e executado pela estilista Michelly Xis. “O público LGBT me olha com admiração e não com cobrança . Se eu subir agora de tênis e camiseta vocês iriam gostar. Esse público é meu público desde o início da minha carreira . Eu poderia vir aqui lacrando com essa roupa ou só com uma camisa escrita a palavra respeito. Não me lembro de um show meu em que o público LGBTs não estava lá junto com ouros públicos”, contou.

Além do show impecável, dois momentos caíram no gostinho de quem assistia a performance da baiana. A cantora brincou com o público ao ouvir em coro o refrão da música que ela gravou em parceria com Gilberto Gil. Ela, então, ouviu “e aí, chupa rol*” e disparou: “Meu Deus, coincidiu porque eu também gosto!”. O outro, foi quando Ivete promoveu um casamento triplo em cima do palco, um casal gay, um hétero e um casal de lésbicas. “O importante é amar meu povo. Sejam felizes e não deixem que ninguém digam pra vocês o que devem fazer”, disse.

Público

Outra maravilha à parte do San Island Weekend foi o público presente no local, em sua grande maioria formado por homens gays. Duvida, então dá uma conferida nas fotos que separamos logo abaixo.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!