Jovem gay de 17 anos é estuprado e assassinado em São Luis

A homofobia fez mais uma vítima! Trata-se do jovem Lucas Carvalho, de 17 anos, que foi encontrado morto em uma trilha na região metropolitana de São Luis, Maranhão.

Segundo informações do blog Luis Cardoso, o jovem estava a caminho da escola quando foi abordado por um grupo de homens e brutalmente assassinado. A vítima foi encontrada apenas de cueca, com marcas de facada pelo corpo e degolado. Ainda de acordo com a publicação, há indícios de violência sexual e homofobia.

Lucas era um jovem pacato e querido no seu bairro, menos pelos agressores, que não aceitavam sua orientação sexual. O crime causou revolta na população local e tem mobilizado os ativistas LGBTs da região. A polícia investiga o crime.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!