Letícia Lima e Ana Carolina mandam recado no Dia dos Namorados: “Espalhe carinho”

Certamente, um dos vídeos mais fofos que você vai ver nesta segunda-feira (12/06), Dia dos Namorados, é o da cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima. O casal gravou um vídeo, publicado no Facebook da cantora e no Instagram da atriz, onde aparece com um moletom com a mensagem #EspalheCarinho e pedem respeito e igualdade de direitos independente da orientação sexual de cada um.

“Espalhe carinho. Todo mundo tem direito ao toque, ao carinho, seja sua orientação sexual qual for. O preconceito está aí, a gente sabe, eu já sofri muito, sofro ainda, seja no meu meio ou seja fora, e isso não é legal”, disse Letícia. “Nós temos que ir no tom da liberdade, no tom do amor, para que em uma mesma voz a gente cante o amor e abafe a voz do preconceito”, completou Ana.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!