(Fonte: Getty)

Levantamento mostra que 70% dos homens preferem pornô amador

(Fonte: Getty)

Um levantamento conduzido pela Sexlog, uma rede social para adultos, fez uma pesquisa para saber quais tipos de conteúdo pornográfico os homens andam procurando pela internet! Para isso, mais de 3 mil internautas foram ouvidos.

Ele acabaram descobrindo que 70% dos homens preferem vídeos amadores, enquanto 38% procuram histórias de sexo com um roteiro mais trash. Os dados também mostram que 31% dos homens procuram vídeo mais curtos, quando o sexo é mas direto. Já os que procuram produções dignas de Hollywood contabilizam 12%.

Mais de 30% disseram que vêem uma vez ao dia, enquanto 29,7% assumiram que vêem mais de uma vez por dia. O levantamento também mostrou que 71,8% dos homens acessam vídeos pornôs quando já estão excitados. Apenas 28,2% procuram os vídeos para se excitar.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!