Pabllo Vittar dá peruca de presente à fã com câncer: “Minha felicidade não cabe em mim”

Nós não estamos sabendo lidar com essa notícia! Uma estudante de direito chamada Christiane de Carvalho Freitas Cese está enfrentando, aos 21 anos, um câncer de mama e por conta da quimioterapia teve que raspar os cabelos.

Em um grupo no Facebook, Christiane explicou que decidiu, então, usar uma peruca e resolveu perguntar a Pabllo Vittar onde ela comprava as dela. E adivinhem só?! A cantora não só respondeu a Christiane, como se prontificou a comprar pra ela a peruca que ela quisesse. “Perguntei na inocência, querendo saber da loja e não é que a mana me diz que quer me presentear com uma peruca?”, escreveu a jovem.

Poucos dias depois da conversa, a jovem compartilhou pelo Facebook uma imagem do produto que recebeu em casa. “Obrigada, Pabllo Vittar. Obrigada, Perucas Babadeiras! Espalhem o amor e não o ódio, espalhem a luz e não as trevas. Que esse carinho volte em dobro pra você, Pabllo, a minha felicidade não cabe em mim”, escreveu.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!