Pabllo Vittar é alvo de comentários ofensivos em sua página no Facebook

Bombando com o hit “K.O.” e “Sua Cara”, sendo a última uma parceria com a cantora Anitta, a drag queen Pabllo Vittar foi alvo de comentários homofóbicos e transfóbicos em sua página no Facebook. O caso aconteceu nesta segunda-feira (05/06), logo após a queen atualizar a sua foto de perfil na rede social.

Vários internautas atacaram a artista com ameaças, algumas delas usando fotos de lampadas fluorescentes, se referindo ao caso de 2010, quando um jovem foi agredido na avenida Paulista. Segundo consta, as agressões partiram de membros de um grupo de intolerância do Facebook. Logo os comentários negativos foram diminuindo e dando espaço a diversas mensagens positivas.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!