Revista gay italiana divulga capa e recheio de ensaio nu com Gabriel Leão

É divulgada a capa e recheio da Revista Viva Boy do mês de junho com o repórter da TV Record, Gabriel Leão. O ensaio foi realizado na comunidade de Heliópolis, São Paulo, e já está nas bancas italianas.

Gabriel ainda conta que recebeu muitas críticas por trabalhar na TV e ter posado nu.”Primeiro que foi um nu completamente consciente, eu sabia o que estava fazendo ali, depois eu decido o que fazer com o meu corpo e imagem, gostem de mim ou não vou sempre levantar a bandeira da igualdade e serei contra qualquer tipo de descriminação”, esclarece o repórter, que já tem o próximo ensaio nu marcado.

“Foi um trabalho novo para mim, e vejo que já rendeu bons frutos, vou
clicar para outra revista, mas agora da Espanha. As fotos serão semana que
vem antes da Parada LGBT”, conta Gabriel, que já está com presença confirmada em um dos carros do evento que acontece dia 18 em São Paulo.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!