Vereador aparece em gravação grampeando o próprio pênis em uma mesa

Você acha que já viu de tudo, não é mesmo?! O vídeo a seguir vai te provar o contrário! Divulgado na última semana nas redes sociais, o vídeo mostra o vereador Marcos Montibeller (PMDB) grampeado o próprio pênis em uma mesa. Morador de Witmarsum (SC), o vídeo vem deixando a cidade em polvorosa.

Ao que parece, Marcos estava pagando uma aposta que ele perdeu. Ainda no vídeo, o vereador aparece retirando o pênis da mesa com a ajuda de um garfo e uma chave de fenda. Segundo reportagem da Rede Bela Aliança, emissora local, o vereador não quis falar sobre o vídeo e disse apenas que era candidato a deputado estadual.

A Câmara de Vereadores local ainda não analisou o caso para saber se haverá uma cassação de mandato. Não há informações sobre qual era o motivo da aposta e qual prêmio o vencedor ganhou.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!