Ator Andrew Garfield diz ser um “homem gay que não faz sexo com outros homens”

Indicado ao Oscar de melhor ator por sua atuação em Até o Último Homem (2016), Andrew Garfield declarou ser um “homem gay que não faz sexo com outros homens”. As informações são da revista Gay Times.

Atualmente, Garfield interpreta um personagem homossexual diagnosticado com AIDS na peça Angels in America, em Londres. “No meu único intervalo durante os ensaios, eu recebo oito amigos e simplesmente assistimos a ‘RuPaul’s Drag Race’. Esta é a minha vida fora desta peça”, conta o ator.

“Até onde eu sei, não sou gay. Talvez até tenha um despertar mais tarde na minha vida, o que tenho certeza que seria maravilhoso, e vou explorar essa parte do jardim, mas agora estou isolado na minha área, o que é maravilhoso também”, continuou. O ator, que há anos vem se mostrando defensor da luta LGBT, já chegou a questionar por que o Homem-Aranha, personagem que ele interpretou em dois filmes, tinha de ser obrigatoriamente heterossexual.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!