Barbárie! Cabeleireiro gay tem olhos, genitália e vísceras arrancadas no Pará

Um crime bárbaro vem chocando moradores da cidade Ananindeua, no estado do Pará. Na madrugada desta terça-feira (18/07), o cabeleireiro Akio Willy Costa Cruz, de 35 anos, foi assassinado e mutilado por dois homens dentro de uma kitnet na rua Júlio Cordeiro, no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, os assassinos passaram a noite com a vítima. Após ingerir bebidas alcoólicas, mataram Akio e arrancaram suas vísceras, olhos e genitália. A equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar os dois suspeitos, um jovem de 16 anos e outro de 18. Para o G1, o delegado Jivago Ferreira afirmou que os dois foram presos em flagrante às 5h50 de terça-feira (18/07).

“Após coleta das imagens pela equipe da divisão de homicídios, foram repassadas à Polícia Militar local a fim de prender em flagrante tais indivíduos, cuja diligência teve sucesso”, conta. Por ser menor de idade, um dos assassinos foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA). Já Marcelo José Sacramento foi encaminhado para a Divisão de Homicídios.

Os suspeitos responderão por homicídio doloso e se encontram a disposição da justiça para procedimentos pertinentes.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!