Bruno Gissoni nega ser ele em vídeo íntimo que circula na web

Desde a última segunda-feira (10/07), um dos assuntos mais comentados da web vem sendo um suposto vídeo íntimo envolvendo o galã Global, Bruno Gissoni. Nas imagens, um homem, muito parecido com o ator, aparece transando com uma mulher. Logo começaram as especulações na web.

Tem mais de 18 anos e ficou afim de conferir o vídeo?! Basta clicar AQUI!

Sabendo do bafafá, Gissoni logo resolveu dar um ponto final no assunto. Nesta terça, ele usou o seu stories para desmentir o vídeo íntimo. “Gente, tá rolando um vídeo de ‘nheco-nheco’… Mandaram até pra minha mãe, pro meu tio. Minha mãe me ligou desesperada, preocupadíssima”, relatou o ator. “É o seguinte: não sou eu”, afirmou.

O ator ainda postou algumas evidências de que não é ele que aparece na gravação. “A pessoa não tem tatuagem [no braço] e eu eu tenho. Não tem nada a ver comigo, pelo menos eu acho. A pessoa, no caso, estava de meia e eu não faço de meia. Viva o amor, torço pelo casal”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!