Ex-The Voice Brasil estrela clipe romântico ao lado do namorado

Leandro Buenno, que participou da edição de 2014 do The Voice Brasil, lançou na quinta-feira (29/06), seu mais novo videoclipe, “Fica Comigo”. O candidato a hit é a aposta romântica do artista e mostra sua maturidade profissional.

“É muito prazeroso para mim como artista traduzir os meus sentimentos nas músicas e acho que estou conseguindo isso escrevendo meu novo álbum. São partes de mim, inspiradas em tudo que vem acontecendo na minha vida.”, contou Leandro.

Também compositor da canção romântica, Leandro lançou seu último EP de trabalho, intitulado Leandro Buenno, e ainda apostou em músicas dançantes, em 2015. No vídeo de Fica Comigo, ele vive um casal com seu namorado na vida real, o consultor de marketing Vinícius Trindad, com quem está há dois anos.

“Escrevi essa música há alguns meses e só havia mostrado a ele. Tentei deixar bem a nossa cara, com o que realmente vivemos no nosso dia a dia há mais de dois anos. Ele me agradece pela música, quando acho que, eu mesmo, preciso agradecer pela inspiração”, revelou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!