Festa Treta e Pabllo Vittar são atrações do Love Noronha 2017; confira programação completa

Fernando de Noronha, arquipélago pernambucano a 545 quilômetros da costa do Recife, recebe entre os dias 03 e 06 de agosto a 6ª edição do festival Love Noronha, que já se firmou com um dos principais eventos turísticos focado no público LGBT.

Durante sua primeira noite na Ilha, os participantes do Love Noronha se reunirão para socializar no espaço chamado O Pico, que reúne gastronomia e arte local. A festa #FarraSunset, promovida pela Victoria Haus, tradicional clube de Brasília, fica responsável pelo começo dos agitos na sexta (04/08). O lineup fica por conta dos DJs Ricardo Lucas, Pax e Bruno Pacheco, que comandam o som com muito pop e eletrônico. O fervo também contará com a presença das drags Mary Gambiarra e Pikinéia Minaj. O encerramento será em grande estilo: com um super show de Pabllo Vittar!

Já no dia seguinte, é a vez da festa Treta mostrar todo o seu agito carioca. Produzida por Thiago Araújo e Guilherme Acrízio, o selo desembarca pela segunda vez no festival e promete uma vibe super descontraída no melhor estilo pop e nacional. A festa terá o som da DJ Ana Clara Marinho, que toca no badalado revéillon de Noronha, Guilherme Acrízio e Thi Araújo.

Desde o desembarque, os participantes do festival são conscientizados sobre os valores da natureza e preservação do meio ambiente. Os “Lovers” da organização passam orientações quanto ao consumo consciente d’água, materiais proibidos de uso e que causam danos ao meio ambiente, dicas de segurança e respeito aos animais do Parque Nacional Marinho. Há cada ano, os participantes do Love Noronha ganham copos reutilizáveis – entregues logo na chegada. Nos eventos, nada de uso de descartáveis e os fumantes são orientados a depositar o filtro usado do cigarro nos lugares certos.

O Love Noronha nasceu da idéia da produtora Maria do Céu, fomentadora da vida noturna, da cultura e militante LGBT, em sociedade com o empresário Tuca Sultanum, que comanda a agência Tuca Noronha Turismo. A ideia é de projetar o nosso paraíso para o Brasil e o mundo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!