Carol Duarte corta cabelo e assume personalidade de Ivan em “A Força do Querer”

Os próximos capítulos de “A Força do Querer” promete mostrar um passo importante na personagem de Carol Duarte: a transição de Ivana, assumindo de vez sua personalidade como Ivan. Nesta terça-feira (22/08), a atriz gravou as cenas em que revela para a mãe Joyce (Maria Fernanda Cândido) e o pai Eugênio (Dan Stulbach) ser um homem trans.

A própria personagem corta os cabelos para marcar definitivamente a transição. A cena irá ao ar próxima semana, e Joyce ficará desesperada ao ver a transformação da filha. “Essas cenas marcam a transição da Ivana para um caminho de liberdade. É um desafio enorme cortar o cabelo em cena, mas as equipes de direção e produção estudaram muito a melhor forma de fazer isso, então estou otimista”, revelou Carol Duarte antes das gravações. “Tenho certeza de que teremos um resultado impactante no ar”, disse.

“Fiz toda a novela até agora pensando nessa cena. É um momento de despedida, vimos a Ivana como ela se mostrou fisicamente até agora pela última vez. Nos despedimos dela de uma certa forma. E para a Joyce, que é a mãe, isso é muito”, contou Maria Fernanda. Já estamos esperando ansiosos pelas cenas.

(Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
(Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!