Deborah Secco rebate comentários homofóbicos de seguidores no Instagram

Deborah Secco foi alvo de de comentários preconceituosos em seu Instagram na segunda-feira (28/08). A atriz havia compartilhado uma foto da capa da edição italiana de revista Vogue, em que dois homens aparecem se beijando, e recebeu críticas.

Indignada com os ataques homofóbicos, a atriz gravou um vídeo na madrugada desta terça-feira (29/08). Nele, a atriz lamenta o ódio disseminado nos comentários. “Desculpa o pijama, a cara, a hora… Eu vim me desculpar com as mães de possíveis meninos e meninas que tenham se ofendido com os comentários”, disse Deborah.

“E quero responder, em especial, a uma pessoa que me perguntou: ‘E se fosse a sua filha?’. Se for a minha filha, eu estarei do lado dela no caminho que ela resolva seguir”, disse a atriz, que foi questionada por uma seguidora sobre como reagiria se a filha fosse homossexual.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!