Evandro Santo critica Pabllo Vittar após drag queen negar entrevista

Conhecido por entrevistar as celebridades no programa “Pânico na Band”, em que atua como Christian Pior, o ator Evandro Santo usou o seu Instagram para criticar Pabllo Vittar. Segundo Evandro, a drag queen teria negado uma entrevista a ele.

“Sinceramente, eu esperava mais humildade da Pabllo Vittar. Sendo gay, poderia ter sido educado, mas me negou uma entrevista! A Anitta falou e foi super legal!!! Cuidado bicha! Tem pessoas que estão a sua frente, antigas, e você não faz a deslumbrada… Cuidado!”, escreveu o humorista nesta quinta-feira (10/08).

“Eu sou fã do Pabllo”, continuou o humorista. “Eu queria muito falar com ele. Como fã, fiquei magoado”, finalizou. Vale ressaltar que o programa em que Evandro trabalha é bastante conhecido e criticado por suas piadas de cunho LGBTofóbicas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!