Mara Maravilha reage com preconceito ao ver o novo visual de Ivana: “Deus fez Adão e Eva”

Mara Maravilha não perdeu tempo de criticar a personagem transexual de Ivana, na trama “A Força do Querer”. Durante a exibição do programa “Fofocalizando” desta quarta-feira (23/08), enquanto discutiam sobre a personagem, Mara afirmou: “Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”.

Durante a atração, Leão Lobo fez elogio à autora Gloria Perez pela forma como conduziu a trama de Ivana, e Mara fez um novo comentário polêmico. “Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é ainda é homem com mulher e mulher com homem”, declarou a apresentadora. Já no programa desta quinta (24/08), Mara voltou ao assunto para se desculpar e negou que seja homofóbica.

“Fiquei muito chateada com o que aconteceu de ontem pra hoje. Tive uma noite péssima, acordei pessimamente. Chorei muito. Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica. Estou muito triste com essa situação de ‘a Mara é homofóbica’”, disse, enquanto chorava.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!