Paulo Gustavo rebate ataques homofóbicos na web: “gay até último dia da vida”

Paulo Gustavo contou no Stories do Instagram, neste domingo (27), que foi vítima de ataques homofóbicos na web após um site de notícias publicar uma foto dele com o marido, Thales Bretas, nas Ilhas Maldivas.

“Essas pessoas deveriam ser presas. Mas é isso, é vida que segue. Essas pessoas vão ser punidas agora ou vão ser punidas pela própria vida delas. Porque essas pessoas, com certeza, se você entrar na casa delas, elas não são felizes”, disse o humorista, casado há mais de um ano com o dermatologista.

“Para vocês que são preconceituosos e estão me seguindo, eu ainda vou fazer muitas viagens este ano e vou postar muitas fotos com o Thales, porque eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar”, acrescentou.

Paulo Gustavo e Thales Bretas estão juntos desde 2015 e se casaram no mesmo ano. Eles também já revelaram o desejo de ter filhos, seja por inseminação artificial ou adoção.

Eu e o Príncipe Thales ! 💚

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!