Peça sobre romance entre dois soldados chega ao Rio de Janeiro

Chega ao Rio de Janeiro a peça “Enquanto Todos Dormem”, que retrata o romance e as aventuras íntimas entre soldados. A peça conta com quatro sessões no Teatro Miguel Falabella, localizado no Norte Shopping.

O espetáculo conta a história de Pedro Andrade e Luíz Gustavo, soldados do exército que são convocados para um treinamento em um local remoto. Longe de suas famílias e confinados em um ambiente hostil, eles compartilham suas angústias e a expectativa de um combate iminente. Em contraponto à tensão, surge a cumplicidade, o respeito e a admiração entre os dois jovens, afeição que os leva a viverem aventuras íntimas.

Ficou interessado?! Então não deixe de conferir! A peça fica no Rio de 17 a 20 de agosto, com ingressos a partir de R$ 30. Dirigida e estrelada por Thiago Cazado, “Enquanto Todos Dormem” tem produção da MACA Entretenimento (DF) e conta com o ator Renan Mendes no palco, junto a Cazado.

Serviço

Teatro Miguel Falabella (Norte Shopping)
17 a 20 de agosto.
Quinta e Sexta às 18h30 / Sábado e domingo às 18h00
Ingressos: 60,00 (inteira), 30,00 (meia): http://bit.ly/2uXZtFx

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!