Após negar, RuPaul volta atrás e confirma versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”

Calma, gente! Vai ter a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”, sim. Após RuPaul afirmar em entrevista ao TNT no tapete vermelho do Emmy 2017 que desconhece a chegada de seu reality show ao Brasil, a Endemol Shine Brasil, em nota ao site Meio & Mensagem, confirmou mais uma vez a versão BR da atração.

Conhecida por criar, produzir e distribuir conteúdo multiplataforma, a empresa garantiu que possui contrato com a Passion Distribution para comercializar e produzir a versão nacional do reality show de drag queens. Logo após a confirmação da Endemol, Mama Ru compartilhou a nota em seu Twitter oficial, garantindo a produção brasileira!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!