Cauã Reymond revela já ter sofrido assédio sexual em ônibus quando adolescente

Convidado do “Encontro” desta quinta-feira (31/09), o ator Cauã Reymond comentou os recentes casos de assédios sofridos pelas mulheres nos ônibus e acabou revelando uma situação bem parecida que aconteceu com ele quando ainda era criança.

Pai da pequena Sofia, de 5 anos, Cauã revelou que aos 13 anos sofreu assédio dentro de um ônibus. “Acho que esse é um problema sério, principalmente para nós que somos pais de filhas mulheres, claro”, disse o ator no programa. Logo em seguida, ele relembrou a experiência que teve. Logo em seguida, ele relembrou a experiência.

“Quando eu era menino, meus pais eram separados. Meu pai morava em Santa Catarina e minha mãe no Rio. Eu não podia pegar um avião, então pegava um ônibus e mesmo criança eu ia. E já passei por uma situação semelhante a essa, de um cara, num ônibus leito, se masturbando do meu lado”, contou.

“Eu não conseguia ver o que estava acontecendo e eu muito menino, com 13 anos, pensando ‘o que eu faço?’. Eu não lembro nem do rosto, nem da fisionomia. Eu simplesmente peguei minha mochila, levantei e sentei lá onde tinha muita gente ao meu redor e eu me senti protegido”, continuou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!