Valentina Sampaio pode ser a primeira “Angel” trans do Victoria’s Secret

Aos 22 anos, a modelo brasileira e trans Valentina Sampaio é uma das mais esperadas para o próximo desfile da Victoria’s Secret. Capa de revistas como Vogue, L’officiel e Elle, a top tem mais de 84.000 seguidores no Instagram.

Valentina pode ser a primeira Angel trans da grife de lingerie! A modelo, que virou porta-voz da L’Oréal Paris, também foi a primeira trans a representar a marca internacional, entrando para um time composto por nomes como Juliana Paes, Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Taís Araújo, Sophia Arahão, Emanuela de Paula e Ágatha Moreira.

A Victoria’s Secret ainda não confirmou a data e nem as tops que participarão do mega evento neste ano. Mas a modelo brasileira esta cotadíssima para estrelar o desfile. Agora, a cearense pode quebrar mais uma barreira da indústria da moda e realizar o sonho de se tornar uma “Angel”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!