Vítima de homofobia, Victor Meynel é agredido no Rock In Rio: “Violência não tem justificativa”

O que era para ser um dia de diversão aproveitando a última noite de Rock In Rio, acabou virando de desespero para o comediante Victor Meynel. Em publicação em seu perfil oficial no Twitter, o youtuber afirmou ter sido vítima de homofobia dentro do festival, neste domingo (24/09).

“Fala galerinha, para quem diz que homofobia não existe, bom dia e boa semana (tá tudo bem já, mas não passarão, violência não tem justificativa)”, disse Victor, que é gay assumido. Comovidos com a situação, amigos e seguidores do jovem encherem seu perfil de mensagens positivas, e aconselharam Victor a denunciar o caso.

Confira

Victor Meynel para o PheenoTV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!