Aguinaldo Silva causa polêmica no Twitter ao declarar que ser trans é “modinha”

Conhecido por ser sem papas na língua em seu perfil no Twitter, Aguinaldo Silva voltou a causar polêmica na rede sociail ao comentar sobre os personagens transsexuais de “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo. O autor declarou em seu Twitter que virar transsexual é “modinha” e que ser um homem gay, não trans, é um ato de coragem.

“Desde que os transexuais viraram moda as bichinhas quaquás passaram a ser criaturas inferiores, sem graça, sem charme, sem nhum sex apeal”, afirmou. E prosseguiu: “Ser transexual é fácil, todo mundo acha lindo. Mas ser veado continua a ser uma das maiores aventuras do homem, tipo a escalada do Everest”.

Na hora, seguidores apontaram a transfobia presente nas declarações fortes do autor que, depois de ver a polêmica gerada, voltou a Twitter, apagou os absurdos escritos e fez um pedido de desculpas:

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!