Empresa erótica cria vibrador inspirado em monstro de “Stranger Things”

Uma empresa especializada em produtos eróticos resolveu pegar carona no sucesso de “Stranger Things” para lançar o seu mais novo produto: um “Demodong”. Se você não entendeu, a gente te explica. Trata-se de um vibrador junção de “Demogorgon” (o popular monstro da primeira temporada) com “dong”, que quer dizer pênis no inglês vulgar.

A empresa ainda criou uma web-série inspirada no seriado para poder divulgar o vibrador. Divida em dois capítulos, o primeiro episódio, intitulado “A Fuga”, acompanha um cientista desesperado com a evasão da “criatura” — e já surpreende por recriar a atmosfera de suspense e a trilha com sintetizadores da atração oitentista.

O segundo, com mais de seis minutos e lançado na data de estreia da segunda temporada de “Stranger Things”, vai até “O Outro Lado” (seu título) em busca do “monstro”, investindo em muita conotação sexual.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!