Rogéria será homenageada no capítulo final de “A Força do Querer”

Glória Perez está preparando surpresas para o último capítulo da “A Força do Querer”. E Rogéria, morta em setembro e amiga da autora, não ficará de fora. Antes dela morrer estava acertado uma participação no folhetim, que chegou a ser escrito, mas a celebridade não teve a oportunidade de atuar.

O momento, inclusive, será gravado nesta semana. A cena em que Rogéria participaria da novela foi ao ar em junho e já estava escrita, só que infelizmente, não deu tempo de ela interpretar. Na ocasião, Rogéria foi substituída pela melhor amiga Jane Di Castro. Na homenagem, algumas fotos de Rogéria vão rodar em um telão durante o show de Elis Miranda (Silvero Pereira) pelo Divinas Divas.

Rogéria se internou no Hospital Unimed Barra, na Zona Oeste do Rio, com um caso de infecção urinária, mas teve uma complicação após uma crise convulsiva. O Hospital Unimed-Rio informou que a causa da morte foi um choque séptico.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!