Thammy Miranda desmente boatos sobre “voltar a ser mulher”: “Não me arrependi”

Thammy Miranda usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (05/10) para desmentir os boatos de que ele estaria arrependido de ter passado pelo processo de transição de gênero. Segundo o ator, ele está muito feliz consigo mesmo.

“Vou me pronunciar, porque muita gente está me mandando pelo direct, falando que saiu uma matéria dizendo que eu quero voltar a ser mulher. Falando que eu me arrependi… Não me arrependi de nada, gente! Tá tudo bem, tá tudo tranquilo!”, disse o filho de Gretchen em uma série de vídeos publicados no seu stories do Instagram.

Humorado, Thammy ainda brincou com o fato de estar ficando careca, consequência dos hormônios masculinos que vem tomando. “Continuo aqui na mesma: careca, bigodinho que não nasce… Continua tudo igual. Nem um pouco arrependido”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!